Na nossa sociedade, ainda ainda existe o cavalheirismo, mas para quê?
As mulheres reclamam valores como a igualdade de direitos, mas quando convém, tentam sempre que do outro lado esteja um cavalheiro e lhes dê a prioridade desejada.
Muitas chegam a ao ponto de brincar ou gozar com a situação. Não sei o que ganham com isso, mas elas curtem e isso é importante. Nem tudo o que luz é ouro e nem tudo o que se diz é verdade. Tanto o ditado popular como o principio enunciado assentam que nem uma luva nesse tipo de comportamento.
Outra coisa que consegue fascinar é o facto de as mulheres não se entendem a elas próprias e muito menos se entendem umas as outras. Mesmo assim conseguem fundamentar opiniões e conselhos que muitas vezes não passam de um jogo de mentiras e interesses. Não será isso uma grande volta? eheheh
A vida é feita de jogos e de desafios. É o desafio do emprego, é o jogo de entendimento com as pessoas colegas e os amigos. É um constante "fazer da cama", puxas o lençol de um lado e ele sai do outro, isto para não magoares ninguém nem saires magoado. Agora se a isto juntares mulheres!!! É a loucura. Parece que lavámos o lençol à maquina e a uma temperatura de 60 graus.
2 comentários:
As mulheres não nasceram para serem entendidas, mas para serem amadas!
Beijo,
@ngel
Desculpa, mas não consigo ver uma coisa sem a outra....
Bj
Enviar um comentário